in

Participante relata surto de candidíase no Ilha Record 2: ‘todo mundo teve’

A participante do programa acabou revelando o motivo do surto da doença.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

O reality show Ilha Record 2ª edição parece estar enfrentando uma série de problemas tanto nos bastidores, quanto na audiência do programa, que tem alcançado baixos níveis no Ibope da TV aberta. A atração, exibida pela emissora de Edir Macedo, é apresentada pela ex-global Mariana Rios.

Publicidade

Participante relatou surto da doença no programa

Segundo informações fornecidas por Adriel Marques, a participante Ste Viegas acabou revelando que ela, assim como outros participantes do programa foram infectados pelo vírus da Candidíase.

Publicidade

“Eu vou falar um bagulho. Todo mundo teve candidíase na porr* do programa. Eu tive candidíase, outras duas meninas tiveram e ninguém ficou chateada com isso.”, disse ela que também confessou que ninguém ficou se fazendo de vítima por conta do contágio.

Publicidade

Ela ainda esclareceu que o fato de terem contraído a doença não tem nada a ver com sujeira, falta de higiene ou qualquer outra coisa relacionada ao desleixo. Segundo Ste, ex participante do De Férias Com O Ex, o contágio coletivo se deu devido à baixa imunidade dos participantes que precisaram enfrentar muitos desafios durante as gravações do reality.

Publicidade

O que é a candidíase?

A candidíase é uma infecção causada pelo vírus da Candida. Essa doença pode causar coceira, vermelhidão e corrimento esbranquiçado na pessoa que contraiu o vírus. Geralmente, o vírus da cândida afeta as mulheres, mas também pode ser encontrado em homens e o tratamento precisa ser orientado pelo ginecologista, no caso das mulheres, ou pelo urologista, no caso dos homens.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.