in

Falece querido cantor sertanejo após sofrer dois infartos e público fica arrasado: ‘Que notícia triste’

A esposa do artista foi a responsável por trazer as informações a público nesta quinta-feira.

Reprodução/Facebook/revistametropolitana/Montagem

Nesta quinta-feira (04/08), os admiradores de um querido cantor sertanejo brasileiro receberam com tristeza a notícia de sua partida. Lucas Guedes passou mal e acabou perdendo a vida após sofrer dois infartos durante a madrugada.

Publicidade

Lucas tinha 32 anos e residia com sua esposa na cidade de Porto Ferreira, que fica localizada no estado de São Paulo. Através de sua rede social, Karina Santana, companheira do artista sertanejo, revelou a notícia de seu falecimento ao público, causando comoção.

Karina contou que na última quarta-feira (03/08), o marido havia se sentido mal e teve um início de Acidente Vascular Celebral. “Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu“, relatou a esposa de Lucas.

Publicidade

O corpo do artista está sendo velado na funerária Uniprev Santa Luzia desde as 10h30 e o enterro está previsto para acontecer às 16h no Cemitério Cristo Rei (Novo). Uma das canções mais conhecidas do sertanejo é Constelação de Cachaceiro, disponível no YouTube.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos internautas, incluindo amigos e fãs, têm deixado mensagens de carinho e se despedido se Lucas. “Que notícia triste! Lucas Guedes você se foi! Um grande amigo, uma grande pessoa! Como esquecer o que você proporcionou a todos os ferreirenses! , escreveu um dos amigos do artista. “Descanse em paz Lucas Guedes, Deus conforte a família“, disse outras pessoas no Facebook.

Publicidade

Não foi divulgado se Lucas havia sido acometido por alguma doença que possa tê-lo levado aos infartos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.