in

Antes chamada de gordinha e feia, filha de Simony surge linda e repaginada na Record e é comparada à mãe

Filha da cantora Simony tem feito sucesso nas redes sociais e surge diferente em programa da Record TV.

UOL / SBT/Instagram/

O nome da cantora Simony tem sido um dos mais comentados na internet desde a última quarta-feira (3), quando veio a público contar que está com câncer de intestino. A artista é mãe de Aysha Benelli, ex-atriz mirim e que ficou conhecida em todo o país após viver a doce Laurinha em Carrossel, no SBT.

Publicidade

A jovem é filha da artista, estrela do Balão Mágico, com o cantor rapper Afro-X. Na extinta novelinha da emissora de Silvio Santos, que é constantemente reexibida, a menina viveu uma das alunas da professora Helena.

Aysha Benelli sofria bullying quando criança

Antes de se tornar um sucesso na televisão e ter milhares de seguidores nas redes sociais, onde encanta com sua força e beleza, Aysha sofreu bullying, sendo inclusive chamada de gordinha e até de feia por alguns internautas.

Publicidade

A repercussão foi tanta que Simony precisou intervir e desabafar sobre os ataques que a filha sofria. “Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile”, disparou Simony na época.

Publicidade

Aysha sempre foi encantadora e demonstra o seu encanto nas redes sociais. Recentemente, surgiu repaginada, loira e com um visual estonteante em um programa da Record TV. Abaixo é possível ver uma imagem da jovem na atração Canta Comigo, comandada por Rodrigo Faro, sendo comparada com a mãe.

Publicidade

Simony relata câncer no intestino

A cantora Simony contou nesta última quarta-feira (3) que está com câncer no intestino e que já dará início ao tratamento. Segundo seu médico, Fernando Maluf, a doença é tratável e a maioria dos pacientes são curados. Nesta quinta-feira (4) ela mostrou uma foto onde usa uma touca para realizar as sessões de quimioterapia.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .