in

Celso Portiolli detalha momento que recebeu diagnóstico de câncer: ‘O meu mundo caiu’

Em entrevista, o comunicador comentou sobre a descoberta de um câncer na bexiga. Ele recebeu o diagnóstico no final do ano passado.

Celso Portiolli | Foto: Reprodução SBT

Celso Portiolli foi entrevistado por Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast Pod É Nosso. No bate-papo, o comunicador comentou sobre alguns dos momentos difíceis que já enfrentou na vida.

Publicidade

Na entrevista, Portiolli comentou detalhou o momento em que recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga, no final de 2021. Ele contou ter feito uma ressonância simples, contudo, achou o resultado uma espécie de “copia e cola”. Diante disso, ele pediu a revisão do laudo e, após esta revisão, eles fizeram o exame de próstata.

Depois disso, o apresentador do Domingo Legal, no SBT, disse que ao receber a certeza do diagnóstico, sentiu como se o seu mundo tivesse caído. Portiolli diz que foi o médico Hélio Cruz quem viu um pólipo em sua bexiga, e logo afirmou ser preciso tirar urgentemente. “Era câncer. Meu mundo caiu”, disparou o famoso.

Publicidade

Celso Portiolli gravou vídeo falando sobre o assunto

Após receber o diagnóstico, Celso Portiolli comentou sobre o assunto com os fã por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. Na época, o comunicador se disse otimista com o tratamento que teria que realizar contra a doença. Ele afirmou que iria ser submetido a um tratamento imunoterápico chamado BGC. O apresentador destacou que as chances de cura com este tratamento seria próxima de 100% e, além disso, ele poderia seguir com sua rotina normal durante todo o processo.

Publicidade

Destacando todo o seu otimismo, Celso disse ter muita fé em Deus que tudo “já ‘deu’ certo”. Além disso, ele ainda aproveitou o vídeo para agradecer a sua esposa, seus filhos, sua família e aos seus amigos, como Joaquim, que sempre o apoiaram emocionalmente.

Publicidade

Publicidade