in

Ao vivo no Fofocalizando, Chris Flores protesta ao ver Guilherme de Pádua pedindo desculpa para Glória e Raul

A apresentadora detonou a atitude do ex-ator, que pediu desculpa para a mãe e o viúvo da vítima.

SBT

A apresentadora Chris Flores ficou visivelmente revoltada com o vídeo feito por Guilherme de Pádua e decidiu fazer um protesto durante o Fofocalizando que foi ao ar ontem (3), no SBT. A funcionária da emissora de Silvio Santos agiu de forma silenciosa assim que a matéria sobre as desculpa do ex-ator foi exibida na telinha.

Publicidade

Na ocasião, Guilherme pediu desculpa para Glória Perez e Raul Gazolla, três décadas após ter tirado a vida de Daniella Perez em 1992. Na sequência, Chris ficou em silêncio e permaneceu olhando para a câmera durante alguns segundos, demonstrando estar indignada com o vídeo mostrado ao vivo.

Quando o protesto silencioso chegou ao fim, a ex-Record disse tudo que pensa sobre a situação. Ela declarou que fica imaginando como Gloria e Raul se sentem vendo essa situação.

Publicidade

A apresentadora começou a falar com os telespectadores em seguida. A bela convidou as mães que estavam assistindo ao programa para tentar entender qual a necessidade de Guilherme fazer isso 30 anos depois.

Publicidade

Não foi somente Chris que demonstrou estar indignada com o pronunciamento do ex-ator. Na internet, Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti chegaram a se referir a Guilherme como um “psicopata”.

Publicidade

A ex-BBB Bruna Gonçalves também demonstrou revolta dizendo que ele não merece ser perdoado. Adriane Galisteu fez críticas ao vídeo e afirmou que ele não deveria ter deixado a prisão em momento algum.

O caso sobre o crime que aconteceu em 1992 tem repercutido na internet desde que a série Pacto Brutal foi lançada na HBO Max. Os episódios mostram os detalhes da tragédia que chocou os brasileiros. Vale ressaltar que Daniella foi morta pelo seu próprio colega de trabalho.

Publicidade