in

Susana Alves, a Tiazinha, comemora 44 anos e expõe diagnóstico de doença genética: ‘Vou continuar lutando’

A atriz usou as redes sociais para agradecer, revelar seu diagnóstico e afirmar que continuará lutando por seus sonhos e metas.

Divulgação / Playboy / Instagram

Susana Alves celebrou com os seguidores o seu aniversário de 44 anos, e aproveitou o momento para revelar ter sido diagnosticada com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade) há cerca de dois meses.

Publicidade

A atriz, que se tornou conhecida por todo o país por dar vida à personagem Tiazinha, disse ter descoberto a doença e, inclusive, que se trata de uma condição genética. Mesmo assim, a atriz não deixou se abater, ressaltando já ter vencido até aqui. “Vou continuar lutando”, enfatizou ela em uma publicação no Instagram.

A eterna Tiazinha contou que, atualmente, seu maior treino é não desistir de seus sonhos e objetivos, além de manter uma boa relação com todas as pessoas. Ela destaca sempre ter sido muito hiperativa e, inclusive, que muitas vezes chegou a agir de maneira impulsiva, sem controlar seu tempo e ações.

Publicidade

Agora, após o diagnóstico, ela diz sonhar com o dia que vai conseguir chegar ao final de uma leitura, terminar de escrever seus livros ou conseguir abrir uma padaria de fermentação natural. Além disso, a famosa ainda se disse aliviada por agora ter um diagnóstico e, assim, conseguir se aceitar da maneira que Deus a criou.

Publicidade

Ainda em sua publicação, a atriz aproveitou para agradecer a Deus por seus 43 anos, e pela faculdade de psicologia que está cursando, algo que tem feito com que ela consiga entender melhor a si mesma e a mente humana. Ela ainda agradeceu sua família, amigos e seus seguidores, que sempre a motivaram para que ela nunca desistisse das redes sociais. “Amo ser eu mesma”, concluiu ela.

Publicidade

Publicidade