in

Enfrentando um câncer, Simony mostra quimioterapia com acessório diferente para evitar cair o cabelo

Simony contou que está com câncer e começa a realizar primeira sessão de quimioterapia.

Reprodução/Instagram/Simony

A cantora Simony revelou, nesta quarta-feira (3) que está com câncer no intestino. Agora, a artista usou as redes sociais para contar detalhes do seu tratamento, onde aparece durante a sua primeira sessão de quimioterapia.

Publicidade

Nesta quarta-feira (4), a artista apareceu usando um acessório inusitado para não cair o cabelo, que é um dos efeitos colaterais do remédio injetado no organismo. A cantora mostrou uma touca que ajuda a prevenir queda das madeixas.

Simony faz quimioterapia contra câncer no intestino

“Ajuda 50% de não cair o cabelo, vai ajudar muito. É congelado, gente”, falou a cantora sem expressar nenhum abatimento por conta da patologia. A eterna estrela infantil, da época do Balão Mágico, também fez questão de demonstrar que está preparada por essa luta contra a doença.

Publicidade

“Já vou começar, estou super ansiosa. Já vou pegar o meu escudo para ó… Detonar tudo”, falou a cantora que tem emocionado a seus fãs e seguidores com a sua bravura e coragem.

Publicidade

Tratamento de Simony deve durar alguns meses

O médico oncologista Fernando Maluf explicou que o câncer foi identificado após um gânglio na virilha. Ele disse também que o tratamento envolverá radioterapia e quimioterapia, durando alguns meses. Porém, diz que a esperança de cura é muito grande e que é uma doença curável na maioria das pessoas.

Publicidade

Filho de Simony comove fãs

Depois de Simony revelar a todos que está com câncer de intestino, um dos filhos dela, MC Ryan, de 20 anos, emocionou os seus fãs ao demonstrar seu apoio para a mãe durante a luta que ela ainda terá pela frente contra o câncer. O rapaz deixou um comentário que a ama e que trocaria de lugar com ela se pudesse.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .