in

É oficial: Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão deixar o Brasil; motivo é exposto

A influenciadora digital confirmou estar de mudança com sua família para a Califórnia, nos Estados Unidos, e revelou o que a fez tomar esta decisão.

Instagram Maíra Cardi

Um dos casais de famosos mais polêmicos do país, Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão deixar o Brasil e, ao que tudo indica, não retornaram brevemente. Os famosos deixaram o país com os filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia, de 3, rumo à Califórnia, nos Estados Unidos. Vale lembrar que antes de conhecer Arthur, a coach chegou a morar 8 anos no estado americano.

Publicidade

A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo a matéria, pessoas próximas à influenciadora digital afirmaram que o principal motivo da mudança é a busca por uma vida mais segura e tranquila para os filhos do casal.

Diferente do que muitos imaginam, Maíra Cardi não é muito apegada ao luxo. Por isso, a famosa pretende se mudar para fora do país, já que pretende levar uma vida “normal” ao lado da família, se mantendo longe dos holofotes e, assim, podendo ir a um supermercado, fazer tarefas diárias e amigos tranquilamente, além de poder deixar que os filhos saiam na rua e possam frequentar um colégio público.

Publicidade

Leo Dias entrou em contato com Maíra Cardi que, inclusive, está de viagem na Califórnia. A influenciadora digital confirmou todas as informações.

Publicidade

“Amo a vida simples daqui”, disparou a coach, ressaltando que sempre quis retornar ao estado americano, onde diz ter sido muito feliz. A esposa de Arthur Aguiar ressaltou ser grata por tudo que tem, porém, atualmente vive em uma espécie de “bolha” no Brasil. Ela contou já ter sofrido tentativa de sequestro por duas vezes e, inclusive, afirma não poder curtir coisas simples, como frequentar a praia com a filha, sem sentir medo.

Publicidade

Publicidade