in

Aline Campos expõe que não conseguiu entrar para o BBB porque descobriu gravidez: ‘A produção me contou’

Depois do episódio curioso, ela teve que recusar mais dois convites da produção.

Youtube PodDelas

A influenciadora Aline Campos contou que perdeu três oportunidades de fazer parte do elenco do BBB por problemas distintos. Primeiro, ela participou da seletiva como anônima, passou em todas as fases e, quando foi fazer o exame médico, soube que estava grávida. Depois, teve que recusar o convite porque havia firmado compromisso com uma escola de samba e, um ano depois, tinha assinado contrato com uma marca de cervejas.

Publicidade

Segundo a bela, em 2010 descobriu que estava grávida quando participou de uma entrevista para fazer parte do elenco do BBB11. Ela relatou que já havia feito várias entrevistas e estava praticamente certa a sua participação no reality. Quando fez o exame de sangue, soube do resultado.

Foi a própria produção do programa que me contou: ‘Você está grávida!’. Inacreditável, né?”, disse durante entrevista para o Podcast PodDelas, no YouTube. Alguns anos depois desse episódio, ela já era famosa e foi convidada para entrar no BBB20, como participante do grupo camarote.

Publicidade

Campos explicou que naquele mesmo ano ela recebeu o convite para desfilar como rainha da escola de samba Vila Isabel e, como já tinha assumido esse compromisso, não quis deixar a comunidade na mão.

Publicidade

No ano passado, a produção do reality a convidou mais uma vez, porém ela tinha contrato ativo com uma marca de cerveja e não pôde participar. O programa já tinha firmado um acordo com outra marca de bebidas e ela precisaria se desvincular do contrato para entrar na casa, por isso recusou o convite novamente. Atualmente, Aline namora o DJ Jesus Luz.

Publicidade
Publicidade