in

Em Pantanal, decisão de Jove deixará José Leôncio arrasado: ‘Eu não tenho outro irmão’

O fazendeiro impedirá o filho de ir em uma comitiva e isto resultará em um bate-boca.

Fotomontagem Globo/Russel

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Jove surpreenderá José Leôncio ao avisar que não vai mais disputar a sela de prata de Joventino. Ele fará isso no intuito de favorecer Tadeu e, assim, impedir que Zé Lucas leve o prêmio, deixando claro seu ódio por Zé Lucas.

Publicidade

Disposto a abandonar a competição, o personagem de Jesuíta Barbosa revelará ao pai sua decisão, o que deixará o fazendeiro arrasado, pois ele não esperava que um dos filhos fosse ter uma atitude desta.

Isso acontecerá quando o marido de Juma organizar uma comitiva, mas Zé Leôncio não deixará ele ir com os peões, alegando que precisa de Jove em casa para ajudá-lo na administração dos negócios.

Publicidade

“Dêxa isso pro Tadeu… o seu lugar é aqui“,a visará o companheiro de Filó. O sobrinho de Irma logo notará que o pai tem um certo afeto por Tadeu, então demonstrará interesse em deixar a sela par ao irmão adotivo.

Publicidade

Jove avisará ao pai que pode abrir mão até mesmo da sela de prata e fará isso com um sorriso no rosto, desde que ela fique com Tadeu.

Publicidade

Nervoso com o que acabara de ouvir, José Leôncio avisa que a sela ficará onde está, sem dono por enquanto, até que o fotógrafo resolva a pendência que tem com Zé Lucas, mas Jove responderá: “Eu não tenho outro irmão além dele [Tadeu]”.

“Mas eu tenho ôtro filho”, retrucará o rei do gado, deixando claro que tem intenção de dar seu sobrenome a Zé Lucas.

Essa discussão deixará o clima tenso entre pai e filho. Jove, apesar de não responder mais nada, deixará claro que não gostou nem um pouco do resultado da prosa que tiveram.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br