in

Pantanal: revelação de paternidade faz Guta se jogar nos braços de Marcelo

Guta ficará morrendo de felicidade ao saber que não é irmã de Marcelo.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de PantanalGuta descobre toda a verdade sobre paternidade de Marcelo e a primeira coisa que faz é se jogar nos braços do amado.

Publicidade

Após ficar sabendo da boca da mãe de Marcelo (Lucas Leto) que os dois não são irmãos de sangue, Guta (Julia Dalavia) confessará para Marcelo (Lucas Leto) que os dois nunca viveram no pecado, pois não são filhos do mesmo pai.

Durante uma conversa entre Guta e Marcelo, a filha de Tenório (Murilo Benício) irá confessar para o filho da amante de seu pai que os dois não são filhos do mesmo pai. Ardendo de paixão Guta irá pedir que Marcelo a beije.

Publicidade

Marcelo não acreditará no que Guta lhe conta

Ainda neste mesmo capitulo, Marcelo não acreditará no que Guta acaba de lhe contar. Guta pedirá para o amado guardar esse segredo e explicará direitinho que os dois nunca viveram no pecado, pois o pai de Marcelo não é Tenório.

Publicidade

Momentos depois, após explicar tudo para Marcelo, Guta lhe puxará para mais perto e lhe beijará sem medo que alguém os veja juntos. Marcelo não conseguirá acreditar que não é filho de Tenório, mas se entregará para sua amada.

Publicidade

 Guta se sente livre para viver um romance com Marcelo

Guta se sentira livre para viver o amor que tanto sonhou, afinal, nada mais impedirá os dois de viverem o amor que até pouco tempo acreditavam ser proibido. A sequência ainda não tem uma data para ir ao ar. O folhetim é exibido de segunda a sábado, sempre depois do Jornal Nacional. A trama está sendo reeditada por Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.