in

Pantanal: segredo macabro de Érica vem à tona e faz José Lucas tomar atitude extrema

José Lucas não conseguirá perdoar Érica após saber que ela perdeu um filho seu.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, José Lucas terá descoberta terrível e ficará perplexo pelo que Érica lhe escondeu.

Publicidade

Em cenas previstas para ir ao ar nesta semana, Érica (Marcela Fetter) esconderá de José Lucas (Irandhir Santos) que perdeu o bebê que esperava dele após os dias que passaram juntos enquanto a loira esteve no Pantanal.

Conversando com sua mãe, revoltada, Érica explodirá, dizendo que não teria que salvar casamento algum, pois o casamento às pressas foi para atender os desejos políticos de seu pai. Sua mãe irá repreender as coisas que ela dirá referente ao seu pai.

Publicidade

Ingrid chamará a atenção de Érica

Ainda neste mesmo capitulo, Ingrid (Gisela Reimann) dirá para a filha que ela não pensa em outra pessoa, apenas em si mesma. A mãe de Érica dirá para ela contar toda a verdade para seu noivo, mas se ele for embora depois, não venha dizer que fez isso para atender aos interesses políticos do seu pai.

Publicidade

Vale lembrar que mais para frente na trama das 21h, José Lucas ficará sabendo que Érica perdeu um filho dele no dia de seu casamento, o peão ficará arrasado com a atitude da filha de Ingrid e não se casará com a jovem.

Publicidade

José Lucas voltará para a fazenda de José Leôncio

Após descobrir a mentira de Érica, José Lucas voltará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) sem pensar duas vezes, afinal, não esperava que ela fosse lhe esconder algo tão importante, pois ele também ira ser o pai da criança que ela estava esperando, tendo todo o direito do mundo de saber o que se tratava. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.