in

Pantanal: Tenório recebe notícia triste e chora feito criança; verdade finalmente será descoberta

A responsável por expôr a revelação será Zuleica, sua segunda esposa, que chegou à fazenda.

Globo

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) ficou cego de ódio quando descobriu que Maria Bruaca (Isabel Torres) estava lhe colocando chifres com ninguém menos que seu próprio funcionário, o peão Alcides (Juliano Cazarré).

Publicidade

Com muita raiva e sem controle de seus sentimentos, Tenório chegará a colocar a mãe de Guta (Julia Dalavia) para fora da fazenda com uma mão na frente e outra atrás. A partir daí, a dona de casa terá que viver em uma chalana, pelo menos temporariamente.

Nos próximos capítulos de Pantanal, o personagem de Murilo Benício descobrirá outro caso que o deixará completamente arrasado. O vilão ficará sabendo que Marcelo (Lucas Leto), não é seu filho, como Zuleica (Aline Borges) sempre deu a entender.

Publicidade

Acontece que a enfermeira foi vítima de um abuso pouco tempo antes de conhecer Tenório. Grávida, a mulher fez de tudo para que o grileiro pensasse que o rapaz era seu filho biológico. Mais adiante, a personagem de Aline Borges teve mais dois herdeiros com o pai de Guta.

Publicidade

Contudo, ao contrário da reação que teve com Maria Bruaca, Tenório agirá com sentimentos diferentes. O grileiro, que sempre se mostrou durão, vai chorar como um garotinho quando Zuleica disser a ele toda a verdade.

Publicidade

Vale lembrar que a segunda esposa de Tenório só revelará tudo porque verá Marcelo e Guta se relacionamento amorosamente. A essa altura, todos estão acreditando que está ocorrendo um incesto, posto de Guta é filha biológica do vilão da trama adaptada por Bruno Luperi.

Pantanal foi ao ar pela primeira vez em 1990 na Manchete sob autoria de Benedito Ruy Barbosa. Seu neto está adaptando a obra exibida atualmente na Globo. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.