in

Pantanal: José Leôncio finalmente confessa porque nunca disse ‘eu te amo’ à Filó e faz revelação

Em conversa com a companheira, fazendeiro irá abrir o coração ao falar do passado.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Filó e José Leôncio terão uma franca conversa sobre seus sentimentos. Deitado na cama, o casal falará sobre o passado e a dona de casa irá expor seu descontentamento por nunca ter ouvido o rei do gado dizer que a ama. O fazendeiro explicará seus motivos e fará revelação à companheira.

Publicidade

Em meio ao bate-papo, Filó acabará confessando que sempre sentiu ciúmes de Madeleine, primeira esposa do fazendeiro. José Leôncio pedirá para que a parceira esqueça sua ex e bradará que ela já está enterrada no fundo do mar.

“E no teu coração, Zé? Ela está enterrada também?”, questionará Filó ao colocar o Rei do Gado contra a parede. Diante da dúvida da dona de casa, José Leôncio abrirá o coração e revelará segredo sobre seus sentimentos em relação a ela. “Eu tocava o meu berrante pensando em você”, confessará o fazendeiro, explicando que quando voltava de uma comitiva fazia tal ato pois sabia que a parceira seria a primeira a ouvir o som.

Publicidade

Nesse momento, Filó lamentará que José Leôncio nunca a disse ‘eu te amo’ como dizia à Madeleine, e o fazendeiro finalmente confessará seus motivos. “Tem certas coisas que a gente não precisa dizer”, irá desabafar o rei do gado. Zé contará que jurou a si mesmo que nunca mais diria tais palavras por temer perder mais alguém que ama.

Publicidade

“Todo mundo que eu disse isso foi-se embora”, lamentará José Leôncio em desabafo à Filó. A dona de casa irá amparar o companheiro com um abraço, e ficará evidente o amor que o rei do gado sente pela companheira de uma vida.

Publicidade
Publicidade