in

Vidente faz previsão drástica na vida de Boninho e coloca em risco futuro do BBB

Sensitiva faz previsão da vida do diretor Boninho e que pode atingir diretamente o BBB.

Reprodução/Instagram

O todo-poderoso diretor da Globo, Boninho, é o principal nome à frente do Big Brother Brasil, que se consagra ano após ano como um dos grandes sucessos da emissora e uma das maiores fontes de renda do canal.

Publicidade

O futuro do programa pode estar incerto e em tempo próximo, uma vez que uma vidente fez uma previsão drástica na vida do diretor da Globo. Segundo a vidente Bianca Godói, o marido de Ana Furtado deixará a emissora dos Marinho no próximo ano.

Vidente faz previsão para Boninho

Após surgirem alguns rumores de que Boninho estaria prestes a sair da Globo, a vidente confirmou o boato e até sugeriu uma data limite de quando ele continuará na empresa, o que alteraria o futuro do BBB, que seria consequentemente repassado para outras mãos.

Publicidade

Inicialmente ela disse que o diretor deixará a direção da atração. “O programa não vai mais dar certo nas mãos dele, mas fiquem tranquilos porque o reality não vai acabar. Ele deixará a TV Globo também e por escolha própria, entre janeiro e abril do ano que vem”, falou a sensitiva em um canal no YouTube.

Publicidade

Bianca disse, ainda, que Boninho deixará a emissora por conta própria, sem brigar com ninguém da Globo. Ela diz acreditar que ser diretor não é fácil e que ele quer viver sem exigências e cobranças. A vidente até supõe que seja por falta de um reconhecimento que ele sempre buscou na vida.

Publicidade

Boninho dirige Ivete Sangalo

Vale ressaltar que, de acordo com alguns boatos, o destino de Boninho na Globo estaria sendo atrelado ao desempenho de audiência do programa Pipoca da Ivete, nova atração dirigida por ele e que vai ao ar nas tardes de domingo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .