in

Pantanal: Velho do Rio assusta Juma com pressentimento sobre desgraça na família de José Leôncio

O ancião tentará alertar sua protegida para algo terrível que pode acontecer na região.

Reprodução Globo

Juma já recebeu vários avisos de que ficar com José Lucas em sua tapera não é uma boa ideia, mas a mocinha só tomará uma atitude depois que o Velho do Rio dar um puxão de orelha na protegida.

Publicidade

O ancião visitará a mocinha e contará que teve um pressentimento que o deixou preocupado, pois acredita que haverá uma rixa entre os irmãos se o ex-caminhoneiro não for embora do casebre.

O Velho do Rio ficará por perto e quando ver que José Lucas saiu para buscar madeira, irá entrar na tapera para conversar com a menina onça: “Escuta o que eu tô te dizêno, Juma… ou ocê inda vai causá uma guerra entre irmão“.

Publicidade

A filha de Maria Marruá afirmará que de forma alguma quer ver os dois irmãos brigando, então o ancião explicará que para isso não acontecer ela precisa mandar o Zé Lucas embora, do contrário, uma desgraça acontecerá na região.

Publicidade

Juma ficará pensando o dia todo sobre o aviso que recebeu e acabará seguindo os conselhos da entidade. Mais tarde, ela chamará o cunhado para uma conversa e perguntará ao peão: “Por que ocê num vorta lá pra sua casa?”

Publicidade

Zé Lucas questionará a mocinha, querendo saber se está sendo expulso da tapera e os dois terão uma longa conversa, até que a menina-onça compara o cunhado com Jove, deixando-o magoado.

Triste, o peão arrumará suas tralhas e deixa a tapera, mas antes de partir, olhará para trás e dirá a Juma: “Vorta pro Joventino… esse amor bandido de ocês não acaba assim, não“.

A menina-onça não responderá nada, enquanto vê o cunhado voltando para a fazenda de José Leôncio.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br