in

O encontro de Alcides e Maria Bruaca em Pantanal: o peão precisará escolher entre a vingança ou seu amor

Ao descobrir que a amada está morando na chalana, Alcides irá até lá para encontrá-la.

Fotomontagem Gshow/Russel

Alcides procurará Maria Bruaca nos próximos capítulos da novela Pantanal para fazer uma proposta irrecusável à amada. Quando descobrir que a personagem de Isabel Teixeira está trabalhando na chalana de Eugênio, irá atrás dela e dirá que tem interesse em levá-la para um cantinho, onde os dois poderão recomeçar a vida.

Publicidade

Muda contará ao peão que Maria Bruaca foi trabalhar na chalana após ser expulsa da fazenda por Tenório. A jovem até irá propor a Alcides que use a amada como isco para armar uma emboscada para o grileiro e, assim, acabar com ele.

O paranaense até se sentirá tentado com a ideia de se vingar do ex-patrão, mas deixará esta vingança de lado para dar prioridade ao bem-estar da mãe de Guta. O peão ficará esperando a chalana atracar no porto para se aproximar e conversar com a Bruaca, que ficará aos prantos quando ver seu amante.

Publicidade

Ela contará que foi expulsa de casa por Tenório, então o peão responderá: “Ocê devia tê ido s’embora mais eu, Maria“. A mãe de Guta explicará que o ex-marido já está sabendo de tudo e que certamente irá atrás de Alcides, por isso é melhor que ele vá embora da região.

Publicidade

Só vô se ocê vié mais eu”, afirmará o peão, alegando que os dois podem ir para qualquer canto e até para o fim do mundo se for preciso, pois ela não pode ficar morando em uma chalana, subindo e descendo o rio diariamente.

Publicidade

O personagem de Juliano Cazarré ficará dividido entre se vingar de Tenório ou ajudar Maria Bruaca, mas ele acabará abraçando a amada, que ficará aos prantos no peito do peão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br