in

Pantanal: Tadeu tira virgindade de Zefa, desiste do casamento e conta por que mudou de ideia

A empregada ficará arrasada após a primeira vez com o namorado, pois ele não vai querer saber de casamento.

Reprodução Globo

Desde que terminou o namoro com Guta que Tadeu começou a se aproximar de Zefa na novela Pantanal. A empregada, que na época trabalhava na casa de Tenório, também estava de olho no peão e os dois começaram a trocar olhares.

Publicidade

Não demorou muito para sentirem uma atração ainda mais forte e acabaram engatando um romance. A partir daí, os personagens de Paula Barbosa e José Loreto não desgrudaram mais. Eles já passearam, tomaram banho de rio e beijaram muito.

O filho de José Leôncio queria mais e ficou jogando todo seu charme para a doméstica, mas ela sempre deixou claro que só teria intimidade com o namorado após o casamento. No capítulo desta última quarta-feira (03), eles estavam aos beijos, quando foram interrompidos por Irma, que estava procurando por Trindade.

Publicidade

E nos próximos capítulos da novela Pantanal, Zefa acabará não resistindo mais e fará amor com o namorado, quebrando sua promessa de que só se entregaria a ele após o casamento. Porém, isso não voltará a se repetir, pois Tadeu irá atrás da amada outras vezes, querendo ir pra cama novamente com ela, mas Zefa deixará claro que isso não voltará a se repetir.

Publicidade

Agora trabalhando na fazenda de José Leôncio, Zefa exigirá um casamento para ter intimidade novamente com o namorado, mas Tadeu não gostará nem um pouco de ser colocado contra a parede e avisará que não está mais disposto a se casar.

Publicidade

Zefa ficará arrasada, se sentindo usada, pensando que o peão só queria ter relações com ela, sem assumir nada sério. Porém, durante uma conversa com José Lucas e Jove, Tadeu confessará que não quer se casar porque tem medo de dar azar.

E se a Zefa aparecer vestida de noiva no dia da festa?“, perguntará Jove. Tadeu responderá que não vai se casar e que até fugiria a cavalo para bem longe, onde ninguém o encontraria.

Não tem diabo para me pegar no meio do mato. Larga a mão“, afirmará o peão, com medo de casar e ter azar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br