in

Revoltada, Giovanna Antonelli pede que Guilherme de Pádua seja levado a cadeira elétrica

A artista demonstrou completo repúdio diante do pedido de desculpas do ex-ator.

Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, o caso da atriz Daniella Perez voltou a ficar em grande evidência. Isso porque a HBO Max lançou um documentário contando detalhes do assassinato que chocou o Brasil inteiro no ano de 1992.

Publicidade

O responsável pela morte de Daniella foi Guilherme de Pádua. Quando o crime ocorreu, o agora ex-ator estava contracenando com a filha de Glória Perez na trama De Corpo e Alma, novela em que o casal era protagonista.

Nesta semana, Guilherme se manifestou mais uma vez em sua rede social e pediu perdão pela primeira vez em público para a mãe e para o viúvo de Daniella, o também ator Raul Gazolla, a quem chegou a abraçar no dia da morte da atriz.

Publicidade

Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Raul Gazolla, eu te peço perdão“, declarou Guilherme, que afirmou ter sido bastante cobrado paratomar tal atitude. 

Publicidade

Após o pronunciamento de Guilherme, a atriz Giovanna Antonelli se manifestou por meio de sua conta oficial do Instagram e se mostrou revoltada, chegando a pedir a pena de morte para o autor da morte de Daniella Perez: “Cadeira elétrica! Nojo“, escreveu a famosa. 

Publicidade

Giovanna recebeu apoio de internautas, que também mostraram repúdio ao pedido de desculpas de Guilherme de Pádua. Vale destacar que o ex-ator e agora pastor de igreja evangélica foi condenado a 19 anos de prisão, porém foi liberado do regime fechado após passar sete anos na cadeia. Sua ex-esposa, Paula Thomaz, também vive em liberdade atualmente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.