in

Pantanal – Lula chora e diz o que sente com cenas de Maria Bruaca: ‘lição naquele machista’

Maria Bruaca é um dos maiores sucessos e destaque de Pantanal e ex-presidente Lula fala da personagem.

Foto: Victor Moriyama/Getty Images/Reprodução/TV Globo

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se comparou recentemente a um dos personagens de Pantanal. O político disse que é muito parecido com Jove, vivido por Jesuíta Barbosa. Agora, vem falar de Maria Bruaca, papel de destaque da atriz Isabel Teixeira.

Publicidade

Lula, que tentará um terceiro mandato como presidente do Brasil, lamentou nas redes sociais que perderia o capítulo de quarta-feira (3). O ex-presidente disse que queria ver o acerto de contas entre Maria e seu marido, Tenório (Murilo Benício).

Lula fala de Maria Bruaca de Pantanal

Inicialmente, Lula disse que está no estado do Piauí e que por conta disso perderia o capítulo da novela. “Fiquei com uma raiva quando o Tenório expulsou de casa a Bruaca. Eu ainda acho que ela vai voltar e dar uma lição naquele machista que não respeitou a mulher que viveu com ele [por] 30 anos”, disse o ex-presidente em seu perfil oficial no Twitter.

Publicidade

Ainda na mesma postagem, Lula diz que chora com a história de Maria Bruaca. A cena em questão, citada por ele, é o momento em que o grileiro expulsa a esposa de casa, depois de descobrir que ela o traia com Alcides (Juliano Cazarré) e outros peões.

Publicidade

Publicidade

Maria Bruaca é acolhida em Pantanal

Após vagar pelas planícies alagadas do bioma brasileiro, Maria Bruaca foi acolhida por Eugênio (Almir Sater) em cenas que tem agradado aos telespectadores. No capítulo de terça-feira (2), a personagem de Isabel soltou a voz e cantou Romaria, composta por Renato Teixeira, pai da atriz, e Chico Teixeira.

A vida de Maria Bruaca está prestes a mudar na novela. Se depender de Alcides, eles terão uma vida nova em outro lugar e ela pode finalmente dar a volta por cima. O peão a procura e pede para eles morarem em qualquer lugar, o que não pode é sua amada ficar subindo e descendo o rio em uma chalana.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .