in

Pantanal: Globo comete erro imperdoável por remendar novela e arrancar Maria Bruaca de cena reprimida

Maria Bruaca, vivida por Isabel Teixeira, tem sido uma das maiores surpresas de Pantanal e feito sucesso na Globo.

Reprodução/TV Globo

O capítulo de Pantanal dessa última terça-feira (2) ficou um pouco confuso para os telespectadores da novela das 21h da TV Globo. A trama de Bruno Luperi, em grande parte com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), tem feito um grande sucesso.

Publicidade

Depois da chegada da segunda família de Tenório (Murilo Benício) em sua fazenda, apareceu um letreiro com “dias depois”. Porém, os filhos do grileiro aparecem com as mesmas roupas e ainda estão desfazendo as malas da viagem.

Maria Bruaca teve cena cortada em Pantanal

O que aconteceu é que a edição da novela precisou ser remendada para ampliar a duração do capítulo e também para cortar uma cena considerada polêmica, que foi reprimida pela diretoria. Maria Bruaca atentaria contra a própria vida, mas a Globo decidiu por retirá-la do ar.

Publicidade

Nessa cena em questão, a mãe de Guta (Julia Dalavia) estaria em cima da chalana, onde mora após ser expulsa de casa pelo marido, e decidiria dar um tiro nela própria. Quem presenciaria esse momento complicado e de muita responsabilidade para ir ao ar, seria Eugênio (Almir Sater).

Publicidade

“Por maior que seja a sua dor, a senhora tá viva… E a vida é uma bênção que recebêmo uma única veiz”, disse o chalaneiro desesperado. Ela esbraveja e pede que ele a deixe. Depois, ela pensa em pular, mas ele avisa que se fizer isso, não conseguirá salvá-la por conta da correnteza do rio. Maria desistiria de cometer tal ato e terminaria a cena em prantos.

Publicidade

Cenas de Maria Bruaca são trocadas em Pantanal

A situação dramática de Maria Bruaca iria ao ar no final do capítulo de segunda-feira (1), continuando no episódio seguinte, porém, só foi mostrado a personagem em prantos na chalana. Também foi alterado outro fato, um momento de grande desespero foi mudado para um de esperança e libertação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .