in

Jojo Todynho crava decisão sobre gravidez e explica motivos aos fãs: ‘Não estou mais no objetivo’

A cantora usou as redes sociais para falar sobre seus planos profissionais para o futuro.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

Nesta semana, Jojo Todynho usou as redes sociais para interagir com fãs e seguidores. A cantora voltou a falar sobre maternidade e comunicou sobre a importante decisão que tomou recentemente. Jojo já havia externado seu desejo de se tornar mãe em breve. Ela se casou com o militar Lucas Souza há cerca de 6 meses.

Publicidade

A cantora chegou a anunciar que iniciaria um plano de emagrecimento para ter uma gestação mais saudável, porém, mudou de ideia. Segundo Jojo, o plano de se tornar mãe será adiado. De acordo com a funkeira, ela se dedicará totalmente ao trabalho nos próximos meses, adiando os planos de maternidade por ora.

Contratada da Rede Globo, Jojo foi convidada por Ana Maria Braga para apresentar um quadro do programa Mais Você. Além disso, a cantora revelou que se dedicará a um negócio próprio. Ela afirmou, ainda, que sempre teve o desejo de ser mãe, mas que voltaria a usar métodos contraceptivos.

Publicidade

Eu vou botar o DIU de volta porque não estou mais no objetivo de engravidar. Eu estou em um momento de muito trabalho, vou me consolidar onde eu quero“, disse a funkeira, que ressaltou que seguirá com o plano de engravidar no futuro. A campeã do reality A Fazenda se prepara para estrear a segunda temporada de seu programa “Jojo Nove e Meia”.

Publicidade

A cantora celebra uma ótima fase em sua carreira. No último Dia das Mães, Jojo contou aos fãs que um de seus objetivos em ter um filho é fazer com que sua avó conheça o bisneto antes de partir, e também, porque, segundo ela, a maternidade seria uma dádiva de Deus.

Publicidade
Publicidade