in

Irmão brigado de Bruno Gagliasso rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre racismo sofrido por sobrinhos

Thiago Gagliasso participou do podcast Barba Cast, onde comentou a respeito do assunto.

O Fuxico/Divulgação

Thiago Gagliasso, que é irmão do ator Bruno Gagliasso, participou do podcast Barba Cast, ocasião na qual comentou a respeito dos ataques racistas sofridos pelos sobrinhos, Titi e Bless, em Portugal. Ainda que seja brigado com o familiar, demonstrou revolta diante da situação, disparando duras críticas contra o autor do fato.

Publicidade

“Só de falar eu fico possesso. É revoltante. É assustador você ver gente do demônio que tem raiva do negro. Minha cunhada ficou possessa, parece que deu porrada na mulher. Tomara que tenha dado mesmo”, iniciou o Thiago Gagliasso, ressaltando que não incentiva a prática de qualquer ato de violência, tratando-se, em verdade, de uma reação instintiva diante do ataque.

Ainda que tenha os vínculos cortados com Bruno Gagliasso, Thiago ressalta que o seu filho, Gabriel, frequenta a casa do tio constantemente, sendo muito próximo dos primos. Entretanto, revelou um episódio envolvendo Bless, no qual a criança sequer sabia quem era, tendo em vista que não encontrava o marido de Ewbank há pelo menos quatro anos.

Publicidade

O referido encontro aconteceu cerca de duas semanas antes do ataque racista. Ainda que não conhecesse o tio, Bless o recebeu de forma carinhosa e gentil, despertando um genuíno sentimento de amor entre ambos, de acordo com a sequência de relatos do ator.

Publicidade

“Eu não sabia qual seria minha reação de afeto por aquela criança. Mas quando eu olhei aquele moleque, me deu uma emoção. Foi a primeira vez que eu senti um sentimento bom de volta”, continuou Thiago em seus depoimentos ao programa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com