in

Carinha de Anjo: Dulce Maria é sequestrada e Gustavo sofre a perda da filha

Em Carinha de Anjo, bandido invadirá a casa de Gustavo e sequestra Dulce Maria.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) não medirá as consequências dos seus atos e invadirá a casa de Gustavo (Carlo Porto) na companhia de dois capangas. O bandido, que foi desmascarado na Rey Café, promete fazer o mal contra a família do empresário.

Publicidade

Durante a sequência da novela, atualmente em reexibição no SBT, o vilão conseguirá entrar na casa, mas não encontrará Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Cecília (Bia Arantes) no local. A ira do bandido aumentará e ele sabe que precisará agir rápido para atingir os seus objetivos.

Não demorará muito para que a carinha de anjo e a ex-noviça cheguem à residência. As duas são surpreendidas e rendidas pelo vilão. Leonardo não terá piedade e empurrará Cecília, que cairá desmaiada.

Publicidade

O vilão bradará que seu objetivo é levar Dulce Maria com ele e sequestrará a pequena. Leonardo então fugirá do local com Dulce em seus braços. Gustavo, que não estará em casa, não saberá de nada, mas um telefonema promete mudar tudo em Carinha de Anjo.

Publicidade

Gustavo recebe notícia trágica que acaba com ele em Carinha de Anjo

A esta altura da trama infantil do SBT, Cassandra (Bárbara Maia), que estará amarrada no apartamento de Leonardo após ser também sequestrada pelo bandido, conseguirá se soltar e alcançará o telefone. Ela rapidamente liga para Gustavo e detalha tudo o que aconteceu ao empresário.

Publicidade

Gustavo, claro, se desesperará e chorará o sequestro da filha. Cassandra, neste meio tempo, se livrará das amarras e deixará o apartamento do vilão. O empresário, por sua vez, decidirá reagir, e contatará o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) para contar tudo o que sabe sobre o rapto de Dulce Maria em Carinha de Anjo.

Publicidade