in

Pantanal – chega a notícia sobre aborto inesperado para personagem: ‘Sofri’

Em Pantanal, José Lucas receberá uma inesperada notícia após decisão importante.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, em cenas previstas para irem ao ar já na próxima semana da trama, o pai de de Érica (Marcela Fetter) revelará a José Lucas (Irandhir Santos) que sua filha tomou a decisão de interromper a gravidez do filho que espera do ex-caminhoneiro.

Publicidade

Reconhecendo a dificuldade da conversa, Ibrahim (Dan Stulbach) dirá que admira José Lucas por ele assumir a responsabilidade pela gestação. No entanto, isso não diminuirá a sua irritação, afirmando que, se os dois pretendem assumir o que ele chama de “burrada”, precisarão fazer do jeito certo. Ou seja, casando.

Sem saída e com a faca no pescoço, o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se verá obrigado a se casa com a jornalista. “Eu caso”, responderá o sujeito cheio de hombridade. Diferentemente da versão original de Pantanal, Érica estará realmente grávida, mas o casamento entre os dois promete uma surpresa antes de ocorrer.

Publicidade

Érica sofre terrível notícia em Pantanal

Depois do casamento marcado, Érica acabará sofrendo um abordo espontâneo nos próximos capítulos da novela da TV Globo. “Eu sofri um aborto espontâneo, pai”, anunciará a jovem, relatando que a sua mãe achava que seria melhor Ibrahim saber antes de José Lucas. Malévolo, o político pedirá que a herdeira oculte a informação do futuro marido.

Publicidade

No entanto, o segredo pesará na consciência de Érica, que reclamará com a mãe sobre os planos do pai. No desabafo, ela contará que todas as decisões do Ibrahim possuem cunho político. A mãe rebaterá, afirmando que revelar a verdade a José Lucas não trará o bebê de volta à vida em Pantanal.

Publicidade

Publicidade