in

Ator que interpreta filho de Tenório em Pantanal dá spoiler sobre cena em que perde a vida: ‘Sangue frio’

Cauê Campos contou detalhes sobre os bastidores da cena em que seu personagem terá um fim trágico.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório sofrerá um duro golpe em razão de sua ganância. O fazendeiro terá o filho morto pelo próprio capanga que contratará para tirar a vida de José Leôncio e dos filhos. Cauê Campos, que interpreta Roberto, contou detalhes sobre a gravação da cena que colocará fim ao seu personagem.

Publicidade

De acordo com o ator, ele e Rafa Sieg, que interpreta seu algoz, dispensaram a presença de dublês na cena trágica. Cauê contou, ainda, que preferiu ler o roteiro apenas no dia da gravação da cena, pois queria ter a sensação de surpresa como se a morte acontecesse na vida real. A cena foi gravado em um lago do Rio de Janeiro.

Em entrevista, o intérprete de Roberto afirmou que gravou com Rafa Sieg pela primeira vez no dia da cena de sua morte. O jovem ator afirmou que o público contará com imagens tensas, que contarão com a presença da temida Sucuri do Pantanal. Cauê ressaltou que o público ficaria sensibilizado com a tragédia que abraçará seu personagem.

Publicidade

Tem muito sangue frio do Solano, e acho que muita gente vai sentir raiva dele“, contou o ator, afirmando que a equipe se emprenhou durante todo o dia para que a cena passasse o máximo de emoção possível. No momento em que Roberto estiver se afogando, após ser atacado pelo capataz, a Sucuri surgirá em meio às águas.

Publicidade

Vingança frustrada

Tenório não concretizará sua vingança contra José Leôncio e de quebra acabará perdendo o filho. Ao retornar à fazenda, o capanga dirá que Roberto caiu do barco e foi atacado por uma sucuri. Mais tarde, o corpo do jovem será encontrado sem sinais de ataque do animal.

Publicidade
Publicidade