in

Reynaldo Gianecchini comenta cena de abuso com Klara Castanho em série: ‘É um assunto delicado’

Ator bateu um papo com Patrícia Kogut e, ao comentar sobre as cenas com Klara Castanho, destacou respeitar muito a atriz.

Reprodução/Netflix

Reynaldo Gianecchini bateu um papo com a colunista Patrícia Kogut sobre Matias, seu personagem na série ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix. No seriado, Matias é um líder religioso, porém, comete crimes de abuso. Na segunda temporada da obra, que foi lançada na plataforma streaming nesta quarta-feira (3), o galã atuou ao lado de uma personagem nova, que não integrou o elenco da primeira temporada e é interpretada por Klara Castanho.

Publicidade

Há alguns meses, Klara Castanho teve um caso de abuso sexual exposto de forma invasiva na web. Após a repercussão do caso, a atriz confirmou ter sido vítima do crime, ter gerado um filho e o entregado para adoção.

Ao comentar sobre as cenas ao lado de Klara Castanho, Reynaldo Gianecchini enfatizou ter muito respeito pela artista. “É um assunto delicado”, disparou ele, ressaltando ter muito respeito pela privacidade da atriz. O galã elogiou a artista dizendo que ela é uma grande atriz, enfatizando que eles estavam fazendo uma série sobre abuso e, do nada, o caso envolvendo Klara Castanho se tornou público.

Publicidade

O ator disse que a forma que as coisas aconteceram acabam potencializando um discurso de alerta. Gianecchini afirma que a produção foi feita em um momento em que ninguém imaginava o que havia acontecido com a atriz, enfatizando que agora é seguir em frente. “Com toda essa discussão importante”, disparou Reynaldo Gianecchini.

Publicidade

No seriado da Netflix, Reynaldo Gianecchini dá vida a um guru que acaba atraindo multidões para ver os milagres que consegue fazer. O que ninguém imagina é que esse guru famoso abusa de sua esposa e até de sua filha, interpretada por Klara Castanho. Além disso, ele ainda abusa de suas seguidoras.

Publicidade

Publicidade