in

Pantanal: quem é o pai? Tadeu desabafa com Zefa, que descobre a verdade sobre paternidade

Em Pantanal, o mistério sobre a identidade do pai de Tadeu se manterá até o final da novela.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu (José Loreto) seguirá com o grande drama da sua vida: a relação conturbada com José Leôncio (Marcos Palmeira), de quem acredita ainda ser filho biológico. Sofrendo com o tratamento recebido, o peão abrirá o coração com Zefa (Paula Barbosa), revelando tudo o que sente. 

Publicidade

Segundo Tadeu, em desabafo, quando era menino, Zé Leôncio o colocava na garupa do cavalo e o levava para passeios, ensinava tudo a ele e o queria bem. De acordo com o peão, José Leôncio o tratava como um filho.

Contando tudo o que passou com o pai, Tadeu lamentará que desde a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa) à fazenda, ele nunca mais foi o mesmo. “Mal olha na minha cara, parece que me esqueceu num canto”, lamentará.

Publicidade

A ex-empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará tirar os problemas da mente do amado e o chamará para um beijo, na tentativa de consolar o rebento, abraçando-o e dando o devido carinho. Vale ressaltar ainda que, ao longo das cenas que se sucederão na novela, Zefa descobrirá que Tadeu não é filho biológico de José Leôncio.

Publicidade

Identidade do pai de Tadeu em Pantanal

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a TV Globo já gravou no início do mês passado a cena em que Filó (Dira Paes) revelará a José Leôncio que Tadeu não é seu filho biológico. Vale lembrar que a verdadeira identidade do pai do peão não foi revelada na novela original, exibida em 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa, e o mesmo deve acontecer no remake escrito por Bruno Luperi.

Publicidade

Publicidade