in

Pantanal: Zuleica vê o que não queria e abre caminho para ‘desgraça’ de Tenório

Substituta de Maria Bruaca vai ouvir atrás da porta e ver relação especial de Marcelo e Guta.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal prometem bastante emoção. Uma das cenas envolverá Zuleica. A enfermeira vai flagrar Marcelo e Guta juntos no quarto. Ouvindo atrás da porta, Zuleica vai ouvir os dois se declarando um ao outro. A situação a deixará aflita.

Publicidade

Oficialmente, Guta e Marcelo são irmãos por parte do pai. Guta é fruto do relacionamento de Tenório com Maria Bruaca. Marcelo é fruto do relacionamento do vilão com Zuleica. A enfermeira ficará atordoada com a descoberta e a decisão que ela vai tomar afetará em cheio Tenório.

O fazendeiro manteve duas famílias por muito tempo. Com Maria Bruaca, a quem sempre maltratou e humilhou, teve Guta. Ao descobrir que havia sido traído por Maria, a expulsou de casa. A mulher está morando na chalana de Eugênio.

Publicidade

Enquanto era casado com Maria, Tenório se envolveu com Zuleica e acredita ter tido dois filhos com ela. Só que no decorrer da novela será descoberto que Marcelo não é filho de Tenório. Zuleica, impactada pelo romance entre Marcelo e Guta, contará toda a verdade.

Publicidade

Guta e Marcelo ficarão felizes sem o peso de serem irmãos. Tenório, por outro lado, ficará arrasado ao descobrir que o rapaz não é seu filho legítimo. Zuleica engravidou ao ser abusada, pouco antes de conhecer Tenório. Ela decidiu enganar o fazendeiro, que assumiu Marcelo como filho.

Publicidade

Pantanal está fazendo muito sucesso na tela da Globo. A novela das nove tem registrado alta audiência em todo o Brasil. O folhetim originalmente escrito por Benedito Ruy Barbosa e exibido pela TV Manchete tem supervisão de texto no remake de Bruno Luperi, neto de Benedito.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!