in

Pantanal: Zefa se enche de desgosto após perder a virgindade com Tadeu e desabafa para Filó

A moça acabará cedendo a tentação após bater um papo com Maria Bruaca.

Reprodução Gshow

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Tadeu (José Loreto) está subindo pelas paredes toda vez que se encontra com Zefa (Paula Barbosa). Já era assim quando a moça morava e trabalhava na fazenda de Tenório (Murilo Benício), e tem se intensificado ainda mais agora que ela foi contratada por José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

A ajudante de Filó (Dira Paes), no entanto, ainda dará uma grande canseira no peão, pois se manterá virgem pelos próximos 20 capítulos. Ela só cederá às suas tentações após ter uma conversa franca com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que a essa altura também estará hospedada na fazenda de José Leôncio.

A ex-patroa de Zefa afirmará para ela que não vê pecado nenhum em alguém se entregar ao amor. Outro empurrãozinho será dado por Irma (Camila Morgado), que lhe presenteará com alguns produtos de beleza. Ela passará um perfume antes de se deitar e ficará esperando o peão ir até o seu quarto para lhe dar um beijinho de boa noite.

Publicidade

O perfume deixará Tadeu ainda com mais fogo e a empregada voltará a dizer para ele que quer se casar virgem. Desanimado, o peão dará meia volta dizendo que não vai se casar com ela e ameaçará terminar tudo: “Essa brincadêra nossa, num vai dá mais pé pra mim“. Nessa hora, Zefa dirá para ele não sair do quarto e acabará cedendo.

Publicidade

Zefa, no entanto, se arrependerá já no dia seguinte e ficará em prantos por ter perdido a virgindade antes do casamento. Chorando, a empregada contará tudo para Filó e explicará o motivo de seu arrependimento: “Meu pai falava que era só despois de casá“.

Publicidade

Filó escutará todo o desabafo da moça e ficará contra o próprio filho: “Ara, mais eu mato o Tadeu!“, dirá ela diante de Zefa.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com