in

Em vídeo comovente, ex de Wanessa se despede dos filhos e resposta de um dos meninos chama a atenção

Marcus Buaiz passou parte das férias acompanhado dos filhos José Marcus e João Francisco.

Instagram Marcus Buaiz

O empresário Marcus Buaiz se separou de Wanessa Camargo há dois meses. Os dois já assinaram o divórcio e resolveram cada um seguir sua vida depois de 17 anos de relacionamento. O casal teve dois filhos: José Marcus, de 10, e João Francisco, de 8.

Publicidade

Após a separação, os meninos estão morando com a mãe na mansão que têm em Alphaville, na Grande São Paulo. Marcus Buaiz foi para outra mansão e deu uma festa para comemorar o aniversário há alguns dias. O empresário recebeu amigos famosos, como o cantor Thiaguinho, na celebração.

Aproveitando as férias dos filhos, Buaiz ficou alguns dias com os garotos. Eles fizeram vários passeios e chegaram a ir ao parque Hopi Hari, em Valinhos, interior de São Paulo. Na ocasião, Buaiz também levou dois sobrinhos junto com ele na viagem.

Publicidade

Em vídeo postado no Instagram, o empresário aparece ao lado dos filhos se despedindo das férias que passou junto com os garotos. As imagens mostram eles no avião particular do empresário. Na legenda, Marcus Buaiz afirmou que as férias estavam terminando, mas garantiu que o melhor está por vir.

Publicidade

“Amo vocês incondicionalmente”, declarou o paizão no Instagram. No vídeo, chama a atenção a pergunta que fez aos filhos. Buaiz pergunta qual o grande sonho de João Francisco quando crescer e o menino responde na lata, sem pensar duas vezes, que quer ser bombeiro. “Muito irado ser bombeiro”, diz o empresário, que afirma que admira muito a profissão dos bombeiros. Em outro trecho do vídeo curto, José Marcus diz ao pai que amou a viagem.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!