in

Zuleica ouve conversa atrás da porta e fica perplexa com revelação entre Marcelo e Guta; ‘não posso acreditar’

Morando na fazenda, a mulher de Tenório percebe uma movimentação estranha e decide ouvir a conversa entre os irmãos.

reprodução: gshow.globo / fotomontagem por manuella

Após reaparecer na vida de Tenório (Murilo Benício), Zuleica (Aline Borges) chegou, enfim, ao Pantanal e está morando na fazenda do grileiro.

Publicidade

Percebendo uma movimentação estranha na propriedade do marido, a nova moradora do Pantanal decide, assim, parar atrás da porta com o objetivo de ouvir uma conversa que acontece entre os irmãos Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia), mas acaba ficando chocada com o que escuta.

No diálogo, eles se declaram um para o outro, revelando que não aguentam mais esconder o desejo recíproco que existe entre os dois.

Publicidade

A confissão começa com uma atitude de Jove (Jesuíta Barbosa), que procura Guta para desabafar sobre sua situação com sua esposa, Juma (Alanis Guillen), que foi morar na tapera após fugir da fazenda de José Lucas.

Publicidade

O encontro, entretanto, foi suficiente para manifestar uma crise de ciúmes em Marcelo, que revelou não ter gostado do contato entre a irmã e Jove.

Publicidade

Desse modo, Marcelo acaba dando um gelo em Guta, atitude que leva os dois para o quarto com o objetivo de conversarem.

No diálogo, então, vem a revelação: o casal de irmãos confessa estar apaixonado um pelo outro e revela a dificuldade de controlar a vontade de se beijarem e ficarem juntos.

Zuleica escuta tudo e não acredita

Entretanto, Marcelo e Guta não contavam que, atrás da porta do quarto em que a dupla conversava, se encontrava Zuleica. A mulher ouve tudo e fica atordoada, tentando negar para si mesmo o que acabou de ouvir: “Eu não posso acreditar numa coisa dessas… O Marcelo e a Guta… Eles dois. Eu sabia que isso ia acontecer. No fundo eu sabia!”.

Publicidade