in

Carinha de Anjo: Peixoto encontra Cecília desacordada em casa após ser agredida por Leonardo

Grávida, Cécilia perde a consciência após ser agredida no momento do sequestro de Dulce Maria em Carinha de Anjo.

SBT

Nos últimos capítulos da novela Carinha de Anjo, Cecília perderá a consciência após ser agredida por Leonardo no momento do sequestro de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Cassandra conseguirá avisar Gustavo sobre o que está acontecendo e ele chamará a polícia.

Publicidade

Peixoto irá à casa da família Lários com Ribeiro e outros policiais. Lá encontrarão Silvestre e Franciely amarrados na cozinha. Peixoto entrará no quarto do casal e encontrará tudo revirado, além de Cecília estar caída no chão desacordada.

O delegado avisa o colega da polícia que Cecília está grávida e vai chamar um médico. O policial coloca Cecília na cama, que segue desacordada. O doutor André é chamado e imediatamente chega na casa dos Lários com uma médica ginecologista e obstetra.

Publicidade

Gustavo é avisado pelos médicos que Cecília vai ficar bem e começa a chorar imaginando como a esposa vai ficar ao saber que Dulce Maria foi sequestrada. Ele chora se perguntando o que vai fazer de sua vida sem Dulce. Adolfo o consola e pede que se tranquilize, indo falar com a polícia em seguida.

Publicidade

Quando Cecília acorda, precisa tentar confortar Gustavo, que se culpa pelo sequestro da filha. A situação na família fica muito tensa sem notícias de Dulce e um policial finge ser um amigo da família para falar com Leonardo e tentar libertar a criança.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Cúmplices de um Resgate. A novela infantil tem sofrido alguns cortes em sua reta final e deve chegar ao fim até dia 8 de agosto, sendo que a princípio o desfecho estava agendado para 12 de agosto,

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades