in

Pantanal: encurralada por Filó e Velho do Rio, Juma é obrigada a tomar decisão crucial sobre futuro amoroso

Morando com seu cunhado na tapera após deixar a fazenda de José Leôncio, Juma é pressionada a escolher entre Jove e Zé Lucas.

reprodução: notícias da TV Uol / ibahia.com - fotomontagem por manuella

Morando na tapera na companhia de José Lucas (Irandhir Santos), Juma (Alanis Guillen) vem enfrentando momentos conturbados em relação à sua vida amorosa.

Publicidade

Após fugir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) tem passado dias ao lado do irmão de Jove (Jesuíta Barbosa), seu marido.

Entretanto, apesar da suposta boa intenção de Zé Lucas em não deixar a ex-amada e cunhada sozinha, Juma será pressionada a escolher entre os dois familiares.

Publicidade

Na presença de Filó (Dira Paes), Juma é encurralada e pressionada a tomar uma decisão entre Jove e José Lucas. Além de Filó, Velho do Rio (Osmar Prado) também tenta fazer a cabeça da herdeira de Maria Marruá para ela perdoar Jove. No diálogo com Filó, Juma acaba confessando que, na verdade, sente falta do marido.

Publicidade

No entanto, apesar do sentimento de Juma por Jove, o fotógrafo não fica nada satisfeito ao descobrir que Zé Lucas e a esposa estão morando juntos, mandando, até mesmo, derrubarem o casebre onde vivem os cunhados, mas desiste da ideia.

Publicidade

Juma e José Lucas deixam de morar juntos

Segundo informações do portal OFuxico, Juma e José Lucas não permanecerão morando juntos por muito tempo, pois enfrentarão um atrito relacionado a uma atitude de José.

Na ocasião, o ex-caminhoneiro deseja derrubar uma árvore para reformar a tapera, mas Juma não concorda, defendendo que o local está bom nas condições em que se encontra.

Começando uma discussão, Juma acaba fazendo um convite desagradável ao cunhado: “Então por que ocê num vorta lá pra sua casa?”, fazendo com que José Lucas deixe, assim, a tapera.

Publicidade