in

Carinha de Anjo: Silvestre e Franciely se desesperam ao ver Dulce Maria ser sequestrada

Leonardo e seus cúnplices amarram o mordomo e a cozinheira enquanto roubam a casa e sequestram Dulce Maria em Carinha de Anjo.

SBT

Nos últimos capítulos da novela Carinha de Anjo, Leonardo consegue cometer uma grande maldade contra Gustavo Lários. O bandido sequestra Cassandra, a obriga a marcar um encontro com Gustavo e em seguida invade a casa do primo, solando bens, rendendo os empregados e batendo em Cecília.

Publicidade

Antes de ir com seus capangas, o irmão rebelde de Estefânia leva Dulce Maria com ele, deixando Silvestre e Franciely em desespero em ver a cena do crime e por estarem amarrados, não ter como fazer nada para impedir.

Enquanto isso, Cassandra consegue se soltar na casa de Leonardo e grita por ajuda, conseguindo que um vizinho arrombe a porta para ela sair. Em seguida a adolescente liga para Gustavo e conta tudo o que aconteceu. Gustavo corre para casa, enquanto Adolfo liga para a polícia e pede a ajuda de Peixoto e Ribeiro.

Publicidade

Já Leonardo, leva Dulce Maria para o cativeiro, mas a criança é tão ingênua que pensa que o tio está brincando com ela. Leonardo ameaça amarrar a boca da menina, que segue sem entender que foi sequestrada.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida pela segunda vez pelo SBT. Por meses a novela foi exibida em capítulos de 1h45 por dia, o que fez parecer que o folhetim ficou menor que na primeira versão. Cortes mesmo a trama começou a sofrer desde a semana passada, quando cenas foram cortadas e outras adiantadas.

Publicidade

O final de Carinha de Anjo estava previsto para a sexta-feira, 12 de agosto, mas com os recentes cortes, tudo indica que o desfecho do folhetim infantil ficará entre os dias 5 e 8 de agosto.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades