in

Carinha de Anjo – Diana, Inácio e a madre choram muito em despedida final: ‘vou sentir sua falta’

Diana e Inácio decidem ir embora para sempre e ninguém segura o choro no momento da despedida em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela Carinha de Anjo prometem ser pura emoção. Diana e Inácio vão conversar bastante e chegar à conclusão que precisam se mudar para São Paulo para que Miguel e Zeca tenham mais chance de serem famosos na música, já que depois que participaram de alguns programas de TV, estão recebendo convites para shows no estado.

Publicidade

Após a decisão, o casal vai até a sala da madre superiora comunicar que vão se mudar e que a vaga de caseiro ficará em aberto. A madre é pega de surpresa e a princípio fica chocada e triste, mas entende que a felicidade daquela família já não está mais no colégio Doce Horizonte.

A madre vai elogiar os dois, dizendo que Diana e Inácio são ótimos pais e desejar toda a felicidade do mundo para os dois e os filhos. Os três vão chorar e fazer elogios e agradecimentos uns aos outros por todas as coisas boas que viveram em um passado não muito distante. “Vou sentir sua falta” e “obrigado por tudo”, serão declarações marcantes do capítulo.

Publicidade

A religiosa abraçará Diana, que rá mais ainda com o carinho da madre superiora do colégio religioso. Depois a madre abraçará Inácio e dará sua benção para essa importante mudança em suas vidas. As cenas devem mexer com as emoções do público.

Publicidade

Quem não vai gostar muito da novidade é Zé Felipe, que vai chorar muito, pois não quer se separar dos amigos, principalmente da vaca Mimosa.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 22h, logo após a reprise de Cúmplices de um Resgate.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades