in

Chamas da Vida: Pedro perde os três irmãos no mesmo dia e fica em choque

Pedro fica arrasado com tanta maldade em apenas um dia, vendo Antônio morrer em seus braços.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Chamas da Vida, Pedro (Leonardo Brício) sofrerá um grande baque. No dia da audiência que vai definir a guarda provisória de Vivi e Rafa, Vilma paga Xavier para contratar bandidos para sequestrarem o bombeiro, o drogar e o embriagar, a fim de que não chegue a tempo no tribunal, e quando chegar, esteja fora de si.

Publicidade

Pedro chegará sujo e bêbado no tribunal, surpreendendo até mesmo sua advogada. O juiz dá a guarda provisória para Mercedes, deixando Pedro muito triste. Ele conta para Vivi que alguém o drogou e que provavelmente foi a mando de Vilma, pois lhe deram algo que o deixou completamente entorpecido.

Quando Antônio (Dado Dolabella) fica sabendo que Pedro perdeu a guarda dos irmãos, ele vai até o ferro-velho para conseguir uma arma com Marreta. O sobrinho de Washington dá o nome de quem pode conseguir uma arma para o amigo.

Publicidade

Com a arma na mão, Antônio rende o porteiro do prédio em que Vilma e Mercedes vivem e entra no local, apontando uma arma para a mãe de Beatriz. Beatriz e Mercedes tentarão fazer Antônio não disparar. Quando Beatriz entrar na frente do ex-namorado tentando o fazer desistir dessa loucura, ele e Vilma entrarão em luta corporal. Ele tentando atirar na empresária e ela tentando o desarmar.

Publicidade

A arma dispara e Antônio acaba sendo atingido. Pedro chega, conversa com o irmão, mas antes que o socorro seja chamado, Antônio morre nos braços do bombeiro. Pedro ficará em choque, sem acreditar que em poucas horas conseguiu perder os irmãos menores de idade para Mercedes e que Antônio está morto.

Publicidade

Pedro não conseguirá soltar o irmão morto, dizendo que precisa cuidar dele, pois Antônio tem medo do escuro. Mais tarde, o bombeiro se trancará no seu quarto e não vai querer falar com ninguém, iniciando um processo depressivo. Somente Cazé conseguirá fazer o amigo desabafar por tudo o que está sofrendo.

A novela Chamas da Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record TV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Este horário poderá sofrer alguma alteração em função da programação local das afiliadas da Record, bem como do fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades