in

Em áudio enviado para Leo Dias, Maíra Cardi rebate comentários da web: ‘Deixem falar que o Arthur tem amante’

A bela voltou para as redes socais no final do mês passado, após ficar dois meses afastada.

Instagram Maíra Cardi

Após retornar às redes sociais, Maíra Cardi resolveu adotar uma nova postura e começou a limitar sua vida íntima com Arthur Aguiar. Devido a essa nova atitude, começaram a surgir alguns rumores que a bela estaria passando por uma crise no seu casamento com o galã. Porém, hoje (3), a empresária rebateu os boatos sobre o que está circulando na internet.

Publicidade

Em um áudio enviado para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a coach disse que, quando ela fica em silêncio, acaba surgindo muitas especulações. Segundo ela, tem algumas pessoas dizendo que ela está grávida, que se separou do marido, e já até se acostumou com isso. No entanto, ela decidiu não se manifestar mais sobre essas coisas, e evitar dar satisfação. “Deixem falar que estou grávida, que separei, que o Arthur tem amante, deixa!”, disse ela.

Ainda conforme o jornalista, alguns amigos da famosa alegam que ela entrou em depressão após Arthur deixar a casa mais vigiada do Brasil, por isso, o casal estava afastado.

Publicidade

Quando questionada por Leo, a famosa afirmou que se sentiu mal depois que o reality chegou ao fim. Ela relatou que não tem muitos amigos, poucas pessoas sabem da sua vida e a maioria deles não aceitam o marido desde que eles reataram.

Publicidade

Maíra revelou que teve uma Síndrome de Burnout muito grave devido aos ataques de ódio que as pessoas disseminaram na internet contra a sua família. No momento em que Arthur saiu da casa, ela sentiu necessidade de se afastar de tudo por um tempo.

Publicidade

A ex-sister retornou para o meio digital no final do mês passado, e já protagonizou uma troca de farpas com Paulo André para defender o marido.

Publicidade