in

Celso Portiolli desmente rumores de afastamento do SBT

Segundo o apresentador: “Quando o povo está sem notícia, o passado vira futuro”.

Reprodução/Instagram

Após conceder uma entrevista ao podcast O Pod é Nosso, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua mulher, a médica Renata, Celso Portiolli ocupou um enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também através das redes sociais com a notícia de que pretendia ficar afastado do SBT e do comando do Domingo Legal durante o período de um ano, o que pegou a todos de surpresa.

Publicidade

O apresentador revela que na referida entrevista, realizada na última segunda-feira, 1 de agosto, uma frase dita no passado foi usada para causar essa enorme polêmica.

“Quando o povo tá sem notícia,o passado vira futuro. Eu disse que tinha vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar um idioma, um italiano ou aperfeiçoar o meu inglês”, disse o apresentador.

Publicidade

De acordo com informações do apresentador publicadas no portal Na Telinha, essa possibilidade não existe.
.
Através das suas redes sociais, ele relembrou que não ficou afastado do Domingo Legal nem mesmo quando foi diagnosticado com câncer na bexiga, no decorrer de 2021.

Publicidade

Além disso, nunca escondeu que futuramente pretende ampliar consideravelmente suas atividades profissionais: “O Show do Milhão tô com saudade de fazer. Se o SBT autorizar… Tem dois programas que todo mundo pede: O Show do Milhão e Os Paranormais.”

Publicidade

Aos 55 anos, Celso Portiolli permanece no comando do Domingo Legal desde que Augusto Liberato deixou o SBT e se transferiu para a RecordTV. O programa, que vem sendo exibido em novo horário, a partir das 11h45, apresenta quadros como Quem Arrisca Ganha Mais e Passa ou Repassa.

Publicidade