in

Após deixar o elenco de Travessia, Mônica Martelli retorna ao Grupo Globo, mas como apresentadora

Ao lado de Marcelo Adnet, ela comandará um programa sobre relacionamentos no canal GNT.

Reprodução/GNT

Após deixar o elenco de Travessia, título provisório da nova novela de Glória Perez, que substituirá o remake de Pantanal na faixa das 21 horas, Mônica Martelli já confirmou o seu retorno ao Grupo Globo para assumir a função de apresentadora.

Publicidade

Na época em que desistiu de participar de Travessia, a atriz chegou a alegar que pretendia se dedicar apenas ao projeto para o cinema de um filme sobre a vida do saudoso humorista Paulo Gustavo, que faleceu precocemente em 2021 vítima da Covid-19 e foi um dos seus melhores amigos.

Durante 9 anos consecutivos, Mônica marcou presença no Saia Justa, programa semanal exibido pelo canal pago GNT e se afastou da atração para retomar a sua carreira de atriz.

Publicidade

Nessa nova empreitada, a atriz estará à frente de um novo programa também na GNT, com estreia prevista para outubro de 2022 e, até o momento, não tem título definido.

Publicidade

Dividindo a apresentação com Marcelo Adnet, Mônica já declarou : “Estou muito feliz em retornar ao GNT discutindo e aprendendo sobre relacionamentos. Todos sabem que é o assunto que mais gosto de falar sobre. Não tenho dúvidas que na vida a gente se conhece melhor e evolui se relacionando.”

Publicidade

Nesse novo programa, Mônica Martelli e Marcelo Adnet abordarão de forma investigativa as alegrias e tristezas referentes à vida amorosa das pessoas, sejam elas famosas ou não.

Aos 54 anos, a atriz e apresentadora é mãe de Júlia, nascida em 2009, fruto de um relacionamento anterior. Atualmente namora o empresário Fernando Altério, produtor de eventos e proprietário de casas noturnas em São Paulo.

Publicidade