in

Celso Portiolli confirma pausa na carreira e deve se afastar do SBT; motivo é exposto

O apresentador confirmou a veículos de notícias que pretende se afastar do SBT para cuidar da família e investir nos estudos.

Celso Portiolli / Instagram

O apresentador Celso Portiolli decidiu dar uma pausa na carreira. De acordo com informações divulgadas em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Portiolli vai se ausentar de suas funções na emissora de Silvio Santos para se dedicar aos estudos e passar mais tempo com a família.

Publicidade

A informação foi confirmada pelo apresentador ao portal de notícias Isto É. Contudo, os telespectadores ainda poderão desfrutar do apresentador no SBT pelos próximos anos, já que Celso Portiolli planeja se afastar apenas em 2026.

O veículo de notícias NaTelinha também procurou o apresentador para falar sobre o assunto. Desta vez, Portiolli afirmou que realmente tirará um período sabático.

Publicidade

Publicidade

Celso Portiolli se pronuncia nas redes sociais

O apresentador se pronunciou nas redes sociais após notícias mencionando um suposto desligamento de Celso Portiolli do SBT. No Twitter, o famoso afirmou que quando não há notícias, o passado acaba virando futuro. Ele esclareceu que apenas afirmou que tinha vontade de morar fora do país por um ano. “Um ano sabático”, explicou ele, ressaltando que não ficaria “à toa”, já que pretendia estudar, aperfeiçoar o seu inglês e ainda aprender algum outro idioma.

Publicidade

Vale destacar que o comunicador é considerado como um sucessor natural de Silvio Santos, tendo em vista que ele comanda o Domingo Legal há muitos anos na emissora.

Recentemente, o apresentador pediu o retorno do Show do Milhão. Na ocasião, Portiolli afirmou que se a emissora autorizasse, ele estava com saudades de apresentar o programa. Além disso, o comunicador expressou o desejo para haver uma nova temporada de Os Paranormais.

Publicidade