in

Jade Picon precisa ser operada com urgência e se manifesta: ‘Tenho uma disfunção’

Influencer e atriz passou por cirurgia nesta terça-feira (2); ela sofre de DTM.

Instagram Jade Picon

A ex-BBB Jade Picon se prepara para estrear como atriz na novela Travessia. O folhetim escrito por Gloria Perez será exibido na faixa das 21h, após o término de Pantanal, em outubro. Em meio à preparação para estrear em uma novela das nove, Jade precisou ser operada.

Publicidade

A atriz e influencer digital passou por uma cirurgia de emergência devido a um problema causado por estresse excessivo. Jade sofre de disfunção temporomandibular e dor orofacial (DTM) e precisou ser operada com emergência nesta terça-feira (2).

Nas redes sociais, antes de ser operada, Jade contou que não daria muitos detalhes porque só gosta de falar de assuntos que domina. Ela explicou que estava muita nervosa, mas sabia que o procedimento cirúrgico seria simples e minimamente invasivo.

Publicidade

Jade disse aos milhões de seguidores que tem nas redes sociais que o procedimento demoraria cerca de 30 minutos. A atriz afirmou que tem trauma de agulha e este era o motivo de estar com medo antes da cirurgia. Ela decidiu passar pelo procedimento cirúrgico porque será melhor para a sua saúde.

Publicidade

A influencer postou fotos chegando ao local onde a cirurgia seria realizada. Mais tarde, Jade informou aos fãs que já estava em casa. Tudo correu bem na cirurgia e ela agora se recupera. Jade não informou se a cirurgia afetará seu esquema de gravação da novela Travessia nem disse quando tempo precisará para ficar totalmente recuperada. De acordo com o Hospital Albert Einstein, há dois milhões de casos da doença no Brasil, o que o torna algo muito comum.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!