in

Doente e ‘sem forças pra terminar’, casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar estaria em crise, diz colunista

Fontes próximas ao casal indicariam que Maíra Cardi segue lutando contra um quadro de depressão.

Maíra Cardi/Instagram/Reprodução | Arthur Aguiar/Instagram

O casamento entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi estaria passando por uma crise. Pelo menos foram essas as informações publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles, alegando ter recebido a notícia por parte de amigos ligados com o casal. Além disso, a influenciadora digital estaria tratando uma depressão desde que o marido deixou o Big Brother Brasil 2022, sendo o principal motivo do seu sumiço nas redes sociais.

Publicidade

Maíra Cardi estaria em depressão por Arthur Aguiar

A referida fonte especula que Maíra Cardi tenha entrado em depressão em razão da falta de reconhecimento de Arthur Aguiar. Isso pois, durante o confinamento do marido, desdobrou-se como pôde para que o ator pudesse ganhar relevância nas redes sociais, sendo o grande campeão da disputa.

“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca”, teriam sido as palavras de uma pessoa ligada ao casal. “Não tem força nem pra terminar”, especularam.

Publicidade

Maíra Cardi se manifesta após fofocas envolvendo Arthur Aguiar

Depois da publicação da referida notícia, a coach confessou que sofreu de BurnOut, doença conhecida pelo esgotamento severo da mente. Todavia, não culpou Arthur Aguiar pela condição, endereçando aos haters a responsabilidade pela condição psicológica que desenvolveu.

Publicidade

Segundo ela, desde a saída de Arthur Aguiar, passou a receber muitos ataques de ódio nas redes sociais, nem sequer compreendendo como teve forçar para enfrentar a situação. Além disso, afirmou que as fontes de Leo Dias são falsas, haja vista que não possui amigos e, as poucas pessoas que sabem de sua vida, não aprovam o relacionamento com o ator desde a reconciliação do casal.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com