in

Juliano Cazarré fala com os fãs após alta da filha caçula, diagnosticada com cardiopatia rara

Após mais de um mês internada, Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, recebeu alta médica, mas ainda não pode viajar.

Reprodução UOL

Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, recebeu alta recentemente, após ter ficado internada por mais de 30 dias para realizar uma cirurgia no coração. Ela nasceu com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein. Agora, com a pequena em casa, o ator mandou um recado para seus fãs e pediu para que continuem orando por sua filha.

Publicidade

Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal, agradeceu a torcida, pensamentos positivos, carinho e as orações destinadas à Maria Guilhermina. O ator disse terem tido uma “vitória gigantesca” com a alta hospitalar, e contou que atualmente a pequena está com a mãe em São Paulo. Cazarré explicou que a herdeira ainda não pode viajar, apenas poderá fazê-lo após uma segunda cirurgia que será feita um pouco mais para frente.

O famoso contou estar seguindo com a gravação da novela Pantanal, além de estar cuidando de seus outros filhos. Cazarré pediu que os fãs continuem rezando por sua filha, ressaltando que eles já venceram muitas batalhas, mas a guerra ainda não chegou ao fim.

Publicidade

Juliano Cazarré diz ainda que eles continuaram cuidando e torcendo pela recuperação total da herdeira. “Conto muito com esse carinho”, enfatizou o artista, agradecendo os fãs do fundo de seu coração.

Publicidade

Recentemente, o ator participou do Mais Você, na Globo, e comentou sobre a doença da filha caçula. Juliano contou que Maria Guilhermina veio ao mundo com muito amor e passou por sua primeira intervenção cirúrgica com apenas duas horas de vida. “Ela nasceu com o coração aumentado”, explicou o famoso, desejando que a pequena ainda o ensine a amar ainda mais.

Publicidade

Publicidade