in

Vídeo: Maria Bruaca e Eugênio roubam a cena com linda canção em Pantanal

Cena em que Maria Bruaca canta com Eugênio e joga aliança no rio chama a atenção.

Reprodução Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Eugênio (Almir Sater) chamaram a atenção com uma cena tocante e emocionante em Pantanal. Os dois cantaram juntos a música Meu Primeiro Amor, sucesso cantado por diversos artistas e composto por Hermínio Gimenez, José Fortuna e Pinheirinho Júnior em 1952.

Publicidade

A cena chamou a atenção dos telespectadores. Os dois estão na chalana. Maria Bruaca, humilhada a vida pelo ex-marido Tenório, conseguiu se livrar das garras do vilão depois que ele descobriu que foi traído e a expulsou de casa.

Tenório, que formou família com a amante Zuleica, não suportou saber que Maria Bruaca havia se deitado com Alcides e se revoltou com os dois. Expulsa de casa, Maria Bruaca está morando na chalana com Eugênio.

Publicidade

Telespectadores reagem à cena de Maria Bruaca e Eugênio

Com Maria Bruaca no vocal e Eugênio no violão, a canção Meu Primeiro Amor tocou os telespectadores. “Por favor, deem um Oscar para esses dois, que cena maravilhosa”, comentou um internauta. “Que cena! Linda, mas ao mesmo tempo me cortou o coração! Vendo ela jogar a aliança”, comentou outra pessoa destacando a parte final da cena.

Publicidade

“Que cena linda, a música então… Essa novela entregando cenas que nos emocionam”, elogiou outro telespectador. O remake de Pantanal está sendo exibido desde março e ficará no ar até outubro. A supervisão de teto é feita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original. Em 1990, Pantanal foi exibida pela TV Manchete (1983-1999). Na primeira versão, Almir Sater deu a vida ao personagem Trindade.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!