in

Após vídeo difícil, marido de Sandy faz desabafo em rede social: ‘Confirmei minhas suspeitas’

O artista compartilhou uma gravação que deixou claro ter sido difícil de fazer.

Reprodução/Instagram

O marido da cantora Sandy sempre foi muito discreto quando se trata de sua vida pessoal, tanto é que seu nome nunca aprece em polêmicas. O casal, bastante querido no Brasil, sempre faz o possível para preservar, inclusive, a imagem do filho que têm juntos, o pequeno Théo, de oito anos. O menino é raramente visto nas fotos dos pais.

Publicidade

Contudo, Lucas Lima, de 39 anos, costuma ser bastante frequente em suas redes sociais e está sempre interagindo com os mais de um milhão de admiradores que o acompanham em seu perfil oficial do Instagram.

Na última terça-feira (02/08), o marido de Sandy apareceu mais uma vez na rede social. O músico fez um desabafo bem-humorado após aparecer em um vídeo fazendo um efeito de transição de roupas, bastante popular atualmente na internet. 

Publicidade

Reflexivo, Lucas se mostrou bastante empolgado na gravação em que é visto mudando de camisa. O artista deixou claro que deu bastante trabalho chegar ao final da gravação e confessou o fato de forma divertida aos seguidores.

Publicidade

Eu sempre disse que eu nunca ia fazer esse lance de ficar trocando de roupa com transição e tal porque devia dar muito trabalho e, pra ser sincero, eu achava meio bobo. Agora, confirmei minhas suspeitas”, disse Lucas, no começo da postagem.

Publicidade

Eu tenho quase 40 anos. Não dá“, disse o marido de Sandy, comentando as dificuldades que teve para não sair da posição correta até o final do vídeo. Na publicação, uma grande quantidade de internautas comentaram ao se divertir com o desabafo bem humorado do artista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.