in

Pantanal – Irma fica em choque ao descobrir gravidez; público não perdoa e se diverte com o espanto da ruiva

A notícia da chegada do bebê de Irma e Trindade, lotou a web de frases engraçadas arrancando boas gargalhadas dos telespectadores no Pantanal.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

O relacionamento de Irma e Trindade em Pantanal tem dado o que falar entre os telespectadores da novela. Tudo indica que o casal não terá um final feliz na trama, pois o peão pode decepcionar a ruiva e deixá-la com um filho nos braços, sem dar maiores explicações.

Publicidade

Ao tomar conhecimento da gravidez, Irma entra em choque, a reação da filha de Mariana deixa o público do folhetim eufórico. Na web, dezenas de memes como o susto que a ruiva levou olhando o teste de gravidez positivo, estão divertindo o público que não perdoa uma cena engraçada.

A fala da personagem de Camila Morgado gerou frases que estão arrancando gargalhadas na web. Um post do Gshow, Instagram oficial da novela, desencadeou vários comentários hilários dos seguidores que acompanham o remake de Pantanal.

Publicidade

Publicidade

“Irma vai ser mamãe! Será que vem aí um bebê Cramulhinho ou Cramulhinha?“, diz o texto, aguçando a imaginação dos seguidores das redes sociais da novela. Um fã da trama, respondeu o post com outra pergunta engraçada. “Nem vai ter chá revelação , o cramulhão vai falar logo se é menino ou menina?”, indagou o seguidor, fazendo graça sobre o comentário do post.

Publicidade

Não parou por aí, outras respostas ao post, estão fazendo a alegria de quem curte frases engraçadas sobre os personagens da novela. “Estou grávida do cramulhão e quero ter esse bebê”, disse Irma durante cena em que descobre que está grávida. O autor do Teledramaturgia Nilson Xavier fez um post com essa frase, gerando outras perguntas sobre o teste de gravidez de Irma. “De onde surgiu esse teste de gravidez do nada?” , perguntou um telespectador do folhetim.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.