in

Chifre, mentira e tragédia familiar: a vida passou a rasteira em Tenório em Pantanal

Tenório vai fazer mais uma descoberta que o deixará revoltado com a vida.

Reprodução: Globo

Tenório é um vilão desprezível em Pantanal. Os telespectadores da novela da TV Globo ficaram revoltados com a forma como Tenório tratava Maria Bruaca. A personagem da atriz Isabel Teixeira passou por situações terríveis nas mãos do personagem de Murilo Benício.

Publicidade

Maria Bruaca foi enganada, humilhada e comeu o pão que o diabo amassou no folhetim das nove da Globo. Para muitos, porém, a mulher deu a volta por cima quando colocou chifres na cabeça de Tenório. Ela se envolveu com peões da fazenda de Tenório, entre eles Alcides.

Ao descobrir a traição, Tenório colocou a mulher para fora de casa com uma mão na frente e outra atrás, sem dinheiro e direito a nada. Para a mesma casa, Tenório trouxe a amante Zuleica. Com quem teve dois filhos. Ou melhor, um só.

Publicidade

Tenório vai descobrir que Marcelo não é seu filho biológico. O rapaz foi concebido após Zuleica sofrer um abuso. Logo depois ela se envolveu com fazendeiro e o fez acreditar que o menino era filho dele. Tenório ficará desolado ao descobrir a verdade.

Publicidade

A traição de Maria Bruaca e a mentira de Zuleica vão fazer Tenório voltar ao passado. Quando era criança, Tenório perdeu o pai e a mãe em um acidente. O fazendeiro recordará aquele momento com muita tristeza e desejará ter morrido junto com os pais do que passar pela humilhação de ter sido traído e enganado.

Publicidade

O sofrimento de Tenório não deve fazer os telespectadores do remake de Pantanal ficarem com dó dele. O folhetim da Globo está programado para ir ao ar até outubro e até lá Tenório deve aprontar mais algumas de suas maldades no bioma. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!