in

Pantanal: José Leôncio coloca fogo na briga de Jove com José Lucas

Fazendeiro expõe para Jove decisão que tomou em relação ao filho mais velho.

Reprodução Globo

Jove e José Leôncio terão um diálogo interessante nos próximos capítulos da novela Pantanal. Jove perceberá que o pai tem muito carinho por Tadeu e decidirá deixar a sela de prata para o irmão adotivo. Jove vai dizer ao pai que abriria mão da sela em prol de Tadeu com um sorriso no rosto.

Publicidade

José Leôncio vai deixar claro que não gostou da ideia dada pelo filho fotógrafo. O fazendeiro vai explicar que sela continuará onde está e só haverá definição de quem ficará com ela quando Jove e José Lucas se resolverem. Zé Leôncio vai dizer que Jove e José Lucas são irmãos.

O marido de Juma não vai gostar de ouvir isso e retrucará o pai dizendo que o único que ele tem é Tadeu. Jove não aceita o fato de que Juma está na tapera com José Lucas. Os dois irmãos se odeiam e José Leôncio não gosta nada de ver os filhos brigando dessa forma.

Publicidade

“Mas eu tenho outro filho”, responderá José Leôncio ao ouvir Jove dizer que só tem Tadeu de irmão. Por fim, José Leôncio vai deixar claro para Jove que assim que José Lucas voltar da tapera receberá o seu sobrenome. Zé Lucas é o primogênito de Leôncio.

Publicidade

Tadeu ficou com a sela de prata na primeira versão de Pantanal

Exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, a primeira versão de Pantanal foi um grande sucesso de audiência em todo o Brasil. Naquela versão, Marcos Palmeira deu vida ao personagem Tadeu. Foi Tadeu quem ficou com a sela de prata. O remake, adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, deve seguir o mesmo caminho. Se isso acontecer, o pedido de Jove acabará atendido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!