in

Bruno Krupp é detido após atropelar adolescente; vítima teve a perna amputada e não resistiu

Polícia está à procura do modelo que atropelou adolescente no sábado (30); garoto de 16 anos não resistiu.

Reprodução Contigo

O modelo Bruno Krupp foi detido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (3). No sábado, o modelo atropelou um adolescente na Barra da Tijuca. Os detalhes do atropelamento chamam a atenção. Em primeiro lugar, Krupp pilotava uma moto em alta velocidade.

Publicidade

O veículo tinha placa adulterada e ele não era habilitado para pilotar moto. O adolescente João Gabriel Cardim Guimarães atravessava a rua na faixa de pedestres ao lado da mãe. A batida foi tão forte que a perna do adolescente foi amputada na hora e foi parar a cerca de 50 metros do local da batida.

O adolescente chegou a ser socorrido, foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada. Bruno Krupp foi encaminhado ao mesmo local, recebeu atendimento e foi liberado na madrugada de domingo. Em um primeiro momento, o modelo e influenciador responderia por lesão corporal.

Publicidade

Com a morte de João Gabriel, o status do caso passou para homicídio. A Justiça emitiu mandado de prisão contra o modelo e Krupp acabou detido na manhã desta quarta-feira. Ele deve responder por homicídio como dolo eventual por assumir o risco de matar e poderá responder também por agravantes: a moto tinha placa adulterada e ele não tinha habilitação.

Publicidade

Bruno Krupp havia sido parado em blitz da Lei Seca três dias antes do acidente. Devido à falta de CNH, o modelo acabou multado. Isso não o impediu de pegar a mesma moto com placa adulterada para trafegar três dias depois e causar a morte do adolescente que atravessava a rua junto com a mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!